Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Jovens batistas do Paraná têm nova diretoria


{#advanced_dlg.resize_image_alt}
Jubepar (Juventude Batista do Estado do Paraná)realizou no dia 5 de fevereiro de 2011, na Igreja Batista do Cajuru, em Curitiba, o culto de celebração e posse da nova diretoria, que foi eleita durante o congresso estadual “Lado a Lado”, nos dias 09 a 12 de outubro de 2010, e que vai trabalhar até 2012.

Muitos jovens e adolescentes de várias partes da cidade marcaram presença. O culto teve uma programação bem descontraída, com a participação do Ministério de Músicada igreja local. A mensagem bíblica foi transmitida pelo pastor Sérgio Pimentel de Freitas, presidente da Juventude Batista Brasileira, que falou da importância de viver em obediência a Deus e fazer a Sua vontade neste mundo.
Todos que estavam presentes puderam conhecer os membros da nova diretoria da Jubepar, o conselho, os líderes das juventudes nas regiões do Paraná e os assessores. Com alegria e bastante emocionado, o pastor Josimaber Rezende, que deixa a presidência da Jubepar, agradeceu a todos que o ajudaram nos anos em que esteve à frente da juventude batista paranaense.

Ao final do culto, um vídeo institucional foi passado para mostrar o que é a Jubepar, sua visão e missão e os projetos que são desenvolvidos. Paulo Clemente, que assume a presidência, falou de suas expectativas, dizendo que todos os jovens batistas do Paraná fazem parte e representam aJubepar.

DIRETORIA 2011-2012:                                                       
Presidente: Paulo Júnior Clemente (Curitiba – Jubacap);
1ª Vice-presidente: Loriane Moraes (Paranaguá – Jubalito);
2º Vice-presidente: Alex Ferreira (Curitiba – Jubacap);
1º Secretário: Josias Melli (Palmeira – Jubacam);
2º Secretário: Lucas Branco (Pérola – Jubop).
{#advanced_dlg.resize_image_alt} {#advanced_dlg.resize_image_alt}
{#advanced_dlg.resize_image_alt} {#advanced_dlg.resize_image_alt}

ANTES DA POSSE
No mesmo dia 5 de fevereiro, pela manhã e à tarde, a nova diretoria, conselho, líderes regionais e assessores da Jubepar estiveram reunidos no Hotel Paraná Suíte, em Curitiba. O objetivo foi elaborar planos e projetos que serão desenvolvidos e apresentar os objetivos para cada ação. Além disso, o grupo teve momentos de reflexão sobre o tema liderança, leitura e aprovação de atas, dinâmica, música e oportunidade para que cada participante pudesse se apresentar, dizendo a região que representa, seus objetivos e percepções.

2º Vice-presidenteAlex Ferreira, levou os participantes a refletir sobre a liderança que exercem e qual é o objetivo de seus ministérios. Citando o Senhor Jesus Cristo como exemplo de líder autêntico, Alex falou das características que o líder deve ter.

presidente da JubeparPaulo Clemente, fez a apresentação institucional e conduziu a conversa sobre os diversos projetos e objetivos para a gestão da nova diretoria. Ele falou sobre o Projeto Líder 10, que vai dar treinamento a jovens líderes em todas as regiões do Estado para que aprendam a trabalhar com jovens em suas igrejas.

Além deste trabalho, Paulo apresentou o LíderAção 2011 – que acontece entre os dias 25 e 27 de março, sob a coordenação do pastor Josimaber Rezende –, Despertar 2011 – congresso daJuventude Batista Brasileira que acontece em Curitiba, de 20 a 23 de julho –, projeto Invasão – voltado a adolescentes para levar atividades de impacto missionário a cidades do Estado – e o Pés no Arado – projeto missionário da Juventude Batista Brasileira.
{#advanced_dlg.resize_image_alt} {#advanced_dlg.resize_image_alt}
{#advanced_dlg.resize_image_alt} {#advanced_dlg.resize_image_alt}

Nenhum comentário:

Postar um comentário