Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Radicais Latinos no Sambódromo

Radical Latino impacta Sambódromo do Rio

Por Marcia Pinheiro 


Os jovens do Projeto Radical Latino-Americano (Voluntários Sem Fronteiras da JMM) deram graças a Deus pelos resultados alcançados em mais um Impacto de Carnaval realizado no Sambódromo do Rio de Janeiro. Eles tiveram um tempo de aconselhamento e oração antes de seguirem para o Sambódromo vestidos com uma camiseta na qual se lia a seguinte mensagem: “Venha com a gente... A nossa escola é diferente".

"A nossa escola ensina que Cristo nos ama e nos quer para a santidade”, disse o Pr. Élbio Márquez, Coordenador do Projeto Radical Latino-Americano.

Centenas de pessoas que queriam se afastar da vontade de Deus foram alcançadas pela Sua graça ao ouvirem os Radicais Latinos cantarem: “Oh! Oh! Oh! Jesus te ama". Movidas pela curiosidade, elas procuraram os jovens e foram evangelizadas. Só na primeira noite houve 30 decisões por Cristo.

A estratégia de evangelismo envolveu oficinas de mímica, percussão, trabalho com crianças e muita animação. Os Radicais também distribuíram água aos foliões, aproveitando para falar da Água da Vida e pintaram o rosto das crianças com temas bíblicos, enquanto evangelizavam seus pais. Com um louvor em ritmo de samba, o grupo foi notado e soube fazer a diferença em meio à festa da carne.

“Mais uma vez Deus nos usou para falar do seu amor. Ainda não temos a contagem final dos frutos colhidos. Mas estimo que cerca de 400 pessoas tomaram sua decisão por Cristo. Louvado seja o Senhor que nos dá a vitória”, finaliza o Pr. Élbio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário