Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Hillsong no Brasil

 Praça da Apoteose no RJ é confirmada para sediar show do Hillsong



Como previsto, a Comunidade Internacional da Zona Sul confirmou a apresentação de Darlene Zschech com Hillsogn Live na Praça da Apoteose (RJ), no dia 11 de junho.
O horário previsto para o início do show também foi definido para 16 horas, iniciado por outros cantores como Aline Barros e Fernandinho. A Praça da Apoteose é o melhor local no Rio de Janeiro para acomodar tantas pessoas num evento gratuito de tamanho porte. Darlene Zschech gravou um vídeo que foi transmitido ontem à tarde, no programa da Comunidade Internacional da Zona Sul, onde ela convida todos os brasileiros a se juntarem à Hillsong nessa turnê. Um segundo vídeo com lances de outros momentos foi preparado pela igreja para divulgar os dias 10 e 11 onde Hillsong estará, respectivamente, em Foz do Iguaçu e no Rio de Janeiro.
“No feriado da Proclamação da República, mais de 100 mil pessoas ocuparam a Praça da Apoteose, no Centro do Rio de Janeiro, para proclamar um tempo de mudanças na cidade, através da música. Darlene Zschech e Hillsong inflamaram a multidão, que acompanhou com entusiasmo as canções em inglês. A lider compartilhou a alegria de retornar ao Rio, declarando seu amor à cidade e ao país. Em sua ministração, um brado de louvor explodiu na Apoteose. Em posse de sua Bíblia, Darlene iniciou a ministração com o salmo 34: “Proclamem a grandeza do Senhor comigo; juntos exaltemos o seu nome”.  No repertório, “Take it All”, “Might to Save” e “At the Cross”, “One Way”,  além de “Shout to The Lord”, foi registrado no site da CEIZS sobre a última visita da Hillsong ao Brasil, em 2009.



Nenhum comentário:

Postar um comentário