Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Rock in Rio: Jovens se Unem para Evangelismo em Massa


Em meio ao maior festival de música e entrenimento do mundo, o Rock in Rio, várias igrejas e organizações evangélicas se mobilizam para divulgar a Palavra de Deus entre os milhares de jovens de todo o Brasil que são atraídos para o evento.
Para as igrejas e jovens envolvidos no projeto, o objetivo é alcançar as pessoas que vão assistir aos shows por meio de estratégias de evangelismo e apresentação da mensagem da salvação, em um ambiente em que a idéia predominante é o slogan “sexo, drogas e rock’n’roll”.
Uma das organizações, a Juventude Batista Carioca (JBC), juntamente com a Junta de Missões Nacionais (JMN), vem recrutando e treinando jovens desde o mês de agosto. Os treinamentos incluem apresentação das estratégias de evangelismo e oração. O grupo terá ainda apresentações circenses e teatro.
A Igreja Assembleia de Deus em Jacarepaguá e o Ministério Fonte de Vida também se uniram ao projeto. Os dois grupos vão atuar nos arredores da Cidade do Rock nos dias 24 de setembro e 01 de outubro. Líderes dos dois grupos garantiram que será “um verdadeiro arrastão de almas para o Reino”.
As Assembleias de Deus do Ministério de Madureira também fizeram uma escala de evangelismo durante os dias do evento. O slogan da campanha é: “Um mundo melhor? Só Jesus!” Com faixas, panfletos e banners, os grupos estarão espalhados pelos semáforos no entorno do local do evento e na entrada da Cidade do Rock.
De São Paulo, um grupo de voluntários da Igreja Renascer em Cristo, viajou para o Rio de Janeiro com o intuito de se infiltrar entre os milhares de roqueiros e simpatizantes que irão assistir aos shows, para levar a mensagem de salvação e transformação de vida.
Os participantes dos grupos de evangelismo pedem que quem não puder de engajar nos projetos de evangelismo no festival de música, contribuam com orações em favor da salvação dos milhares de jovens que se reúnem para os shows de música no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário