Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

TV - Diante do Trono participará do Programa do Ratinho




O grupo participará da gravação de outros dois programas seculares nos próximos dias

Programa do Ratinho será o próximo programa secular a abrir as portas para a música gospel. De acordo com a figurinista da cantora Ana Paula Valadão, Susan Dutra, o grupo fará uma participação no programa de Carlos Massa. Mas não há detalhes sobre o dia que a atração irá ao ar.

Essa é a segunda vez que o ministério de louvor da Batista da Lagoinha se apresenta no SBT, pois em 2010 Ana participou do Programa Raul Gil. Acredita-se que as gravações aconteçam ainda em dezembro, pois o apresentador entrará de férias.

O Diante do Trono esteve neste sábado, 10, participando da Festival Promessas, evento que reuniu nove nomes da música gospel no Aterro do Flamengo e que será transmitido no dia 18 pela Rede Globo. Ainda essa semana os cantores do DT participam da gravação de outros dois programas de TV: Direito de Viver, Rede TV, no dia 11 (domingo); e Caldeirão do Huck, Rede Globo, no dia 12 (segunda-feira).

Essas participações comprovam que a música gospel está chegando cada vez mais longe e alcançando espaços antes não atingidos por artistas desse segmento.

Com informações PortalDT

Nenhum comentário:

Postar um comentário