Páginas

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ana Paula Valadão participa do Programa Raul Gil

Ana Paula Valadão participa do Programa Raul Gil


Conforme anunciado, Ana Paula Valadão esteve na segunda-feira, dia 6, nos estúdios do SBT na Anhanguera gravando uma participação especial no Programa Raul Gil.
Semanas atrás a adorável garotinha Mylena interpretou a canção “Sonda-me” da Aline Barros, e no meio da canção a Aline Barros entrou no palco surpreendendo a garotinha que cantou o restante da música ao lado dela. Na semana seguinte, Mylena interpretou “Aos Olhos do Pai”, do Crianças Diante do Trono, e ficou triste por terminar a música e não ver a Ana Paula Valadão entrando para cantar junto: “Cadê a Ana Paula Valadão?” disse Mylena ao fim da apresentação.
Atendendo o pedido dela, o Programa Raul Gil convidou a Ana Paula Valadão para fazer com a Mylena a mesma surpresa que a Aline Barros fez, e hoje foi o dia da gravação. Ao final da gravação Ana Paula twittou: “Saindo dos estúdios SBT com alegria pelo que Jesus fez! Tivemos precioso tempo de comunhao com a Milena e sua mãe, Cris. Igreja, oremos sempre por elas!” O Programa vai ao ar dia 18 deste mês a partir das 14:15h no SBT!


Fonte: Portal DT/ Gospelprime

Nenhum comentário:

Postar um comentário