Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Romanos 8:35-39



"Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou espada? Como está escrito: Por amor de ti enfrentamos a morte todos os dias. somos considerados como ovelhas destinadas ao matadouro. Mas, EM TODAS ESSAS COISAS SOMOS MAIS QUE VENCEDORES, POR MEIO DAQUELE QUE NOS AMOU. Pois estou convencido que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor."
Carta do Ap.Paulo aos Romanos [cap. 8:35-39]

A-LE-LU-IAS! Não há absolutamente nada a escrever após esta palavra tão verdadeira e que era real para Paulo. Porém, eu preciso dizer apenas uma coisa: o apóstolo falava tão somente das coisas que ele experimentava no seu dia-a-dia à pregar o evangelho. Este mesmo evangelho que hj vivemos em nossas igrejas como uma capa do " Você precisa de Jesus. Aceite-o nesta hora...". Este mesmo evangelho é poderoso e capaz de libertar, restaurar e curar à todo aquele que crê. Chegará os dias, é às portas estão, em que estará em evidência o evangelho do "Prostre-se diante Dele. Jesus Cristo é o SENHOR de toda terra!".
O apóstolo pregava aquilo que vivia. É necessário que tenhamos experiências com o Deus Eterno para podermos fazer o mesmo que ele fizera. Ou você prefere viver para contar as experiencias dos outros? Saia do seu conforto e do seu comodismo! É TEMPO DE BUSCAR AO SENHOR E TER EXPERIÊNCIAS REAIS COM ELE!
Ouçam a voz do Espírito! Negue-se a si mesmo! Abrace o Evangelho de Poder! Seja livre!
Só então o Rio fluirá em nossas
igrejas, que irão para as ruas, alcançarão a nossa cidade e correrão pelo Brasil!
Rios de Vida Eterna! Rios de Pureza! Precisamos ser curados? Precisamos de milagres? Precisamos ser cheios de Deus? A chave é: BUSQUE A FACE DO DEUS ETERNO!
Quantos de nós estão dispostos a dobrar a bainha da calça e entrar nesse Rio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário